sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Zac sai com amigos na noite de Los Angeles


O site da revista americana People publicou hoje que numa noite dessa semana Zac saiu com a estrela de “Glee”, Mark Salling e mais um grupo de amigos para uma boate de Los Angeles, a SHG’s Eden, em uma festa que rolou lá de madrugada. Segundo o artigo, eles andaram pela multidão, conversaram com colegas, até dançaram e curtiram a performance de uma banda no local que cantou Black Eyed Peas.

Não sabemos se isso realmente aconteceu, mas a princípio sim.

Já o site MovieLine declarou que Zac foi à festa que aconteceu após a exibição especial do filme “Take Me Home Tonight”, dia 3 de Fevereiro em Los Angeles. Segundo eles, ele ficou na festa e conversou com alguns amigos e parou poucos minutos para dar uma entrevista. Ele disse que não estava lá por conta de nenhum novo projeto, apenas pelos seus amigos.

“Estou aquilo somente pelos meus amigos. E sempre me divirto nesse tipo de evento.”

MovieLine ainda afirmou que os dois saíram juntos da festa. Porém, diversos twitters que são dedicados à Zac alegam que essa história é mentira devido à tweets de testemunhas no local. Além disso, sabemos que Zac não é o tipo de cara que se diverte em eventos como esse.

Por último, o twitter @kenbakernow (repórter que trabalha no canal E!) twittou hoje, dia 4 de Fevereiro, que Zac saiu com uma menina loira noite passada. Ele disse:

@kenbakernow Zac Efron estava se beijando com uma nova namorada loira noite passada. Então… Quem? Onde? O quee? Mais vindo essa noite no E! News.

Os detalhes sobre isso serão exibidos no programa de hoje que passa nos Estados Unidos e assim que divulgarem um vídeo, publicaremos aqui!

Ainda não sabemos a verdade, mas qualquer novidade, postaremos aqui!

Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas