quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Candie’s apresenta Vanessa como garota-propaganda em site oficial

Na noite de do dia 25, os fãs de Vanessa foram pegos de surpresa com uma informação intermediada por Britney Spears através de seu twitter oficial. A cantora anunciava sua saída, depois de quase 2 anos, da Candie’s e passava seu cargo de garota-propaganda para Vanessa.

Após a informação de Spears, a Candie’s começou a liberar novas fotos com Vanessa num ensaio fotográfico exclusivo para a marca, assim como o Access Hollywood, que divulgou um pequeno vídeo dos bastidores e um pôster promocional.

Mais tarde, o site oficial da marca divulgou três imagens, que ficam alternando-se, de Vanessa e apresentando-a como a nova garota-propaganda. Confira o site da marca clicando aqui e as fotos divulgadas na página, clicando nas miniaturas abaixo:




Além disso, através do Facebook oficial da Candie’s, a equipe da marca divulgou o tweet de Spears: “Britney Spears fez um grande anúncio sobre a Candie’s em sua página no Twitter! Estamos muito animados em dar as boas-vindas a Vanessa para o time da Candie’s como a nossa Garota Candie’s de 2011.“, disseram. Duas horas depois, eles divulgaram um vídeo maior dos bastidores do ensaio fotográfico com Vanessa, assista clicando aqui.

E no dia 26, o Access Hollywood divulgou um novo vídeo com mais cenas dos bastidores e de Vanessa falando rapidamente sobre a Candie’s, suas influências no mundo da moda e seus três novos filmes: “Beastly“, “Sucker Punch – Mundo Surreal” e “Journey 2: The Mysterious Island“. Assista clicando no player abaixo:



Fonte: Hudgensbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas