domingo, 1 de maio de 2011

Vanessa está de férias em Cabo San Lucas


Enquanto não inicia as gravações de “Gimme Shelter” – onde interpretará a jovem e grávida Agnes Baily -, Vanessa está de férias em Cabo San Lucas no México.

A notícia das férias foi dada através do twitter de Ashley Tisdale (@AshleyTisdale), que escreveu uma mensagem mas não revelou o destino final da viagem. “Férias de garotas!!! Indo para incríveis férias com minhas melhores (amigas) Nessa e @ShelleyBuckner. Woo Woo“, disse Tisdale.

No início da noite de ontem (30), através de um facebook, soubemos que o tão esperado local era Cabo San Lucas e em seguida Ashley voltou a tweetar. “A vida é muito boa… Praia, sol e minhas melhores amigas!!!!“, revelou a atriz, que parece estar curtindo as praias paradisíacas da cidade mexicana. Há rumores de que elas estejam hospedadas no luxuoso resort “Las Ventanas Al Paraiso“.

A mesma fonte do facebook, Crissty Santana – apresentadora do programa “Haut In Cabo” -, também divulgou que Vanessa e suas amigas são esperadas para comparecerem à Baja Junkie Cabo, uma famosa boate da cidade, ainda nessa noite.

Os atores Leonardo DiCaprio e Bradley Cooper estão em Cabo San Lucas – para uma despedida de solteiro – e também são esperados para estarem na boate.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas