sábado, 30 de abril de 2011

Vanessa está em negociações finais para interpretar adolescente grávida em “Gimme Shelter”


Para os que aguardavam um novo projeto para Vanessa, podem comemorar: a atriz está em negociações finais para interpretar a protagonista do drama “Gimme Shelter” – “Dê-me um refúgio“, em tradução livre.

A história do filme acompanha Agnes Baily, ou Apple – como é chamada -, uma adolescente que nunca teve uma vida fácil: gerada de uma aventura sexual, possui uma mãe prostituta, viciada em drogas e que prepara Agnes para tornar-se uma mulher como ela.

Sem querer ser como a mãe, Apple parte em busca de seu pai biológico, Tom Fitzpatrick, um rico corretor da Wall Street. Quando o encontra, a jovem de 16 anos, descobre que engravidou de um garoto que conheceu no trem durante sua viagem, e que não quer saber mais dela.

A esposa de Tom, Joanna, tenta forçar Apple a sofrer um aborto, que abomina a ideia e acaba saindo da casa do pai. Fugindo, a jovem garota tenta se matar e acaba encontrando o padre McCarthy, que apresenta Agnes à um abrigo para jovens grávidas e é nesse local que Apple acaba se conectando com garotas com os mesmos problemas e que acabam tornando-se uma família para ela.

Baseado em uma história real, “Gimme Shelter” será dirigido por Ron Krauss, que já foi indicado ao Writers Guild of America Award, um dos prêmios mais importantes do cenário cinematográfico, e já venceu inúmeros prêmios em festivais. Um de seus filmes, “Puppies for Sale“, teve a honra de ser exibido na prestigiosa Galeria Nacional de Arte em Washington, D.C.

O filme tem início de gravações programado para o final de Maio e já conta com Brendan Fraser no elenco. O ator – que estrelou “Viagem Ao Centro da Terra“, filme que deu origem à “Journey 2: The Mysterious Island“, cujos protagonistas são Vanessa e Josh Hutcherson – interpretará o pai de Agnes, Tom Fitzpatrick.


Fonte: Babyhudgens.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

PESSOAL! Eu gostariamuito que vocês visitassem o meu blog:
http://hollywoodismylife.zip.net/

Ele fala sobre coisas diversas e vocês também podem comentar sobre várias coisas e opiniões para melhorar o blog!
Também estou com capítulos prontos para histórias de Zanessa!
Beijos, Mylena

Z Pesquisas