sábado, 23 de abril de 2011

Vanessa volta ao Facebook e atualizará Twitter em breve


Ao que tudo indica, a equipe de Vanessa quer mesmo aproximar a atriz de seus fãs, através das redes sociais.

Depois de criar um Twitter (@VanessaHudgens), a atriz postou no fim da noite de quinta-feira (21) em seu perfil oficial no Facebook, que não era atualizado desde Agosto de 2009, época em que “High School Band” foi lançado. “Olá pessoal! Eu estou de volta!! Acabei de finalizar a gravação para o comercial da Candie’s e meus amigos me convenceram a voltar ao Facebook. Mal posso esperar para que todos vocês vejam o que gravamos. Muito legal! Devo postar uma prévia na semana que vem?“, disse Hudgens.

Quanto ao Twitter – que ainda não foi atualizado desde que foi criado – a Candie’s trouxe notícias animadoras. “Ouvimos dizer que o primeiro tweet de Vanessa virá em breve! #TweetNessaTweet“, revelou.

A marca ainda incitou os fãs da atriz à postarem a hashtag #TweetNessaTweet e fazê-la entrar nos Trending Topics, os assuntos mais falados no Twitter. “Uau! #TweetNessaTweet está por toda a parte! Será que vocês conseguem com que ele entre nos Trending? Nos mostre o quanto os fãs de @VanessaHudgens são poderosos.“, disse.

Em breve o perfil de Vanessa no Facebook (Acesse aqui) deve receber fotos inéditas no perfil, já que as imagens usadas são do ensaio fotográfico do “Identified“, segundo álbum solo de Hudgens, lançado em 2008, assim como uma biografia com mais informações. O mesmo deve acontecer com o Twitter (@VanessaHudgens), que logo deverá ganhar um visual, como um background – imagem de fundo – e uma foto no perfil. Vale lembrar que um site oficial para V está sendo construído por sua equipe e que não deve demorar muito para ficar pronto.

Fonte: Babyhudgens.com.br

Um comentário:

Tânia Seabra disse...

A vanessa é mesmo uma deusa.
Olá queria pedir um enorme favor.
Está a decorrer um concurso no facebook em que o vencedor recebe como prémio um book fotográfico e eu inscrevi-me, eu queria muito ganhar mas para isso perciso da ajuda de todos. Agadecia que votassem em mim para isso clica em "gosto" na pagina do fotógrafo e em "gosto" nesta foto. Obrigada.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=169424656446566&set=pu.149373418451690&type=1&theater

Parabéns pelo vosso exelênte trabalho :)

Z Pesquisas