terça-feira, 26 de abril de 2011

Vanessa assina contrato com a “Creative Artists Agency”


Após anos com a William Morris Endeavor – ou WME -, Vanessa encerrou seu contrato com a agência de talentos e assinou com a Creative Artists Agency, mais conhecida como CAA.

A mudança de agência fará com que Vanessa dê um grande salto em sua carreira, já que em termos de grandiosidade a CAA leva vantagem. Meryl Streep, Tom Hanks, Tom Cruise, Will Smith, Anne Hathaway, Zac Efron, Natalie Portman, Stevie Wonder, Christina Aguilera, David Beckham, Oprah Winfrey e Simon Cowell, são apenas alguns dos grandes nomes do cinema, música, televisão e esporte agenciados pela CAA.

O trabalho de uma agência como a CAA é – no caso de Vanessa – procurar filmes que agradem a atriz e acrescentem em sua carreira. Por ter um nome conceituado e ser relativamente maior, a agência possui contatos maiores se comparada com a WME.

Vale acrescentar, que a mudança é apenas na agência, Hudgens continuará com a “Untitled Entertainment“, empresa na qual Evan Hainey presta serviços. Ele segue sendo o empresário de Vanessa, assim como toda a equipe da atriz, que permanece a mesma.

Foonte: Babyhudgens.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas