Desde o ano passado, toda a imprensa internacional esteve citando “Sucker Punch – Mundo Surreal” como um dos maiores destaques para o ano de 2011, tornando-o um dos filmes mais esperados. Como tudo que é esperado, muita expectativa foi jogada pra cima de Zack Snyder, o aclamado diretor de “300” e “Watchmen“, que fez sua estreia em “Sucker Punch – Mundo Surreal” com um roteiro totalmente produzido por ele e não algo pré-criado, como aconteceu em suas produções anteriores.
Com 82 milhões de dólares investidos pela Warner Bros. Pictures, produtora do longa-metragem, Zack abusou dos efeitos e os usou de maneira incrível, e este fato é um dos poucos vistos como positivos pela crítica. A divulgação do filme, muito bem feita por sinal, dava a impressão de que “Sucker Punch” teria uma bilheteria incrível e seria muito bem elogiado pela crítica, o que não aconteceu.
Em seu primeiro fim de semana em cartaz, o filme estreou em segundo lugar com pouco mais de 19 milhões de dólares, uma estreia mediana tendo em vista o dinheiro investido pela produtora. Fora os EUA, “Sucker Punch – Mundo Surreal” já foi lançado em 21 países, o que inclui o Brasil, onde o filme estreou em 8° lugar arrecadando apenas 805 mil reais.
Internacionalmente – até 27 de Março -, o filme já conseguiu 6 milhões e 500 mil dólares, mas vale lembrar que a arrecadação internacional não contribui para pagar o dinheiro investido pela produção, apenas a bilheteria americana.
Caso o filme não se mantenha estável e continue com estes números a possibilidade de não conseguir pagar o dinheiro investido pela Warner Bros. é bem grande.
Fonte: Babyhudgens.com.br
Um comentário:
Eu que achava que o filme seria maravinhoso, mas para alem deste cometario vou querer velo na mesma
Postar um comentário