quinta-feira, 31 de março de 2011

Vanessa no Lopez Tonight

Conforme esperado, a entrevista de Vanessa ao apresentador Georgez Lopez – no programa “Lopez Tonight“, exibido pela TBS – foi ao ar na noite da última terça-feira (29).

Do popular High School Musical, seu novo filme Sucker Punch está nos cinemas agora. Oh, meu Deus, vamos receber com uma salva de palmas… Vanessa Hudgens“, introduziu o divertido George Lopez enquanto Vanessa entrava animada, ao som de “Teenage Dream” de Katy Perry.

No início da entrevista, o apresentador disse estar muito feliz em ter a atriz no programa, que respondeu: “Eu também, já que todos meus amigos vieram (aqui)“, referindo-se à Ashley Tisdale e Zac Efron, que estiveram, respectivamente, no programa em Janeiro de 2011 e Julho de 2010. “Costumo dizer que o melhor sempre fica por último“, justificou Lopez.

Hudgens falou sobre sua primeira tatuagem, o significado da mesma e que quer muito fazer outras mas que seu agente não apoia a ideia.

A atriz contou um fato engraçado que aconteceu quando estava indo para um programa de televisão. “Estava com Zac e me escondendo atrás dele quando duas garotas vieram e disseram que era grandes fãs minhas e se podiam me dar um abraço. Aceitei e quando uma delas me abraçou e me deu um beijo no pescoço, fiquei assustada e me afastei o mais rápido que pude.“, disse. Para descontrair, o apresentador brincou que na vez que Efron foi ao programa dele, ele tentou beijar o pescoço do ator, que correu.

Vanessa também falou sobre os ensaios fotográficos para as revistas “Shape” e “Details“, antes de sair do primeiro bloco para o comercial, notava-se que Vanessa falava sobre seu ensaio para a revista “Nylon“, porém não era possível entender, já que uma música tocava.

No segundo bloco, V falou sobre os intensos treinamentos com os Navy Seals – a Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos – para “Sucker Punch” e por último, ensinou o apresentador a dança do ventre – cena cortada da edição final do longa-metragem e que aparece apenas nos créditos finais – o que desencadeou risadas na plateia.

Confira o vídeo da divertida entrevista clicando no player abaixo:



Fonte: Babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas