sábado, 16 de outubro de 2010

Zac destinado ao papel de Charlie


O ator Zac Efron sabia que estava destinado a estrelar em drama no Charlie St Cloud, pois ele leu o roteiro no barco de passeio com seu pai. O ator interpretou o personagem título, que é um marinheiro em luto pela morte de seu irmão. O galã de High School Musical sabia que queria assumir o projeto do filme desde o primeiro momento que ele abriu o script. Ele explica:

“Eu me lembro (do roteiro) que estava no fundo da minha mochila, e eu curiosamente, fui velejar com meu pai. Abri o script depois de ter passado a noite no barco e foi para a frente do convés e começei a folhear o roteiro. As primeiras páginas eram em um veleiro e foi a coisa mais estranha ao ler, o barco começou a balançar e o vento encheu as velas e era tipo: ‘(Deus) você tem que fazer esse óbvio (eu deveria pegar a parte).’”


Fonte: contactmusic.com
Tradução ZacBrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas