sábado, 16 de outubro de 2010

Novo Filme?!


O site Baseline adicionou o filme “The Necessary Death of Charlie Countryman” (A Necessária Morte de Charlie Countryman) na lista de filmes que Zac fará. Até agora não há muita informação sobre o projeto. Se você fizer uma pesquisa rápida no Google vai ver que antes o rumor era de que Shia LaBeouf iria estrear no filme, mas parece que isso não vai acontecer mais. De qualquer forma, aqui vai uma sinopse:

Charlie Countryman (Efron) era apenas um cara normal… até que ele se apaixonou pela garota que provavelmente fará com que ele seja morto. Quando Charlie conhecer a incrivelmente irresistível Gabi ela já estava com Nigel, um extremament violento rei do crime com uma gangue de marginais a sua disposição. Tendo a seu favor apenas inteligência e charme, Charlie enfreta pancada atrás de pancada para conquistar Gabi e mantê-la segura. Depois de cause tantos problemas ele só tem uma sáida; para salvar a garota dos seus sonhos, Charlie COuntryman tem que morrer?

Aparentemente o papel de Gabi está sendo oferecido para Mia Wasakowska (Alice no País das Maravilhas) e Tom Hardy (A Origem) seria Nigel. Lembrando que NADA FOI CONFIRMADO E ISSO É APENAS UM RUMOR.

Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas