quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Zac efron no The Graham Norton Show.


O comediante e apresentador Graham Norton vai voltar à televisão, com participações especiais de Zac Efron e Joan Rivers, na quinta temporada de seu talk show, com início na próxima quinta.

“The Graham Norton Show” da BBC Entertainment apresenta os seus novos episódios, com entrevistas focado nas pessoas, as tendências, as histórias e os aspectos das celebridades que mais interesse do público.
Além das personalidades mais famosas da época, Graham Norton vai oferecer seus monólogos hilariantes e incluir o público em alguns jogos dinâmicos.

Os hóspedes desta temporada incluem Sarah Ferguson, Ed Byrne, Ruth Jones, Greg Kinnear, Ricky Gervais, Pet Shop Boys, Roberto Benigni, Gillian Anderson, Sinead O’Connor, Anna Friel, Willem Dafoe, Ashley Jensen, Lily Allen, Isabella Rossellini, Juliette Lewis e Kurt Russell, entre outros.

O apresentador irlandês, vencedor de dois prêmios Bafta e um dos mais renomados da televisão britânica, e continuar a relação estabelecida desde 2004 com a BBC, depois de renovar seu contrato por mais dois anos.

Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas