quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fã se impressiona com o carisma de Zac Efron e Vanessa Hudgens


A designer da ‘Shop Till You Drop’ conheceu Vanessa no dia 16 de fevereiro, quando ela e Zac foram ao North Bondi Italian Restaurant, em Sydney e ela disse que aquele foi o melhor dia de sua vida. Leia o que ela disse:


Eu fiz parte do evendo da Oakley’s “Learn to Ride”, que abordava o surf para
levantar fundos para o One Sight Foundation com um dos melhores surfistas do
mundo e Zac Efron. Eu poderia dizer que eu fiquei muito feliz e orgulhosa quando
ouvi dizer que Zac viria aqui (no evento). Isso têm sido meu sonho por muito
tempo atualmente em conhecer um dos caras mais quentes/galã de Hollywood.

Meu dia começou com um pequeno grupo de nós conhecendo junto com a
equipe da Oakley, junto com nossos organizadores e nossos maravilhosos
instrutores e profissionais do surf ao redor do mundo e alguns salva-vidas! Quem
melhor para ensinar surf?

Agora, eu estarei nas ‘premieres’ antes e
verei como os ‘paparazzis’ trabalham quando as estrelas andam pelo tapete
vermelho, mas eu nunca vi tantos loucos fotógrafos e fãs como ontem.

Você pode ver Zac indo para o North Bondi Italian (onde ele deixou sua
namorada, Vanessa Hudgens) antes de fazer sua pequena apresentação no surf. Os
flashes estavam por toda a parte. It was incredible to see.

Zac não teve
uma palestra de como surfar conosco. Em vez disso, ele nos assistiu pegando
nossas pranchas e subindo nelas. Eu fui uma das sortudas em ajudar Zac e Layne
Beachley nos poucos 4 minutos que ele ficou na água. Isso foi muito bacana e me
deixou pra cima!

Depois de tudo isso, voltamos para o North Bondi Surf
Club e nos atualizamos para a próxima fase do evento. Eu me senti muito mimada
sendo convidada para um almoço no fantástico North Bondi Surf Club. Depois de
terminado o almoço eu ouvi que Zac e Vanessa estavam planejando deixar o
restaurante. Então, antes que eles tivessem a chance de ir a qualquer lugar eu
pulei com meus dois exemplares da nossa edição de fevereiro da Shop Til You Drop
com Vanessa Hudgens na capa, nos aproximamos e me apresentei.

Zac e
Vanessa parecia muito contente por me conhecer e estavam em êxtase em verem a
Vanessa na capa. Vanessa adorou. Zac virou para ela e disse que foi a “melhor
capa”, em seguida, deu-lhe um beijo na testa … awww!

Vanessa queria
manter um exemplar da revista de tão impressionada que ela ficou. Ela também
autografou a outra cópia para mim, para voltar a fazer compras. Obrigado Cover
Girl de fevereiro. Temos este tesouro para sempre e obrigado novamente a Oakley
que me proporcionou a experiência mais incrível.


Fonte: Hudgensbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas