sábado, 5 de dezembro de 2009

Zac no programa de David Letterman

Zac Efron compareceu ao programa de David Letterman no dia 24 de Novembro para falar sobre seu novo filme, Me and Orson Welles e sobre a filmagem de The Death and Life of Charlie St. Cloud.



Zac também falou sobre ter feito bungee jumping com seus amigos:
"Eu e meus amigos tivemos a brilhante ideia de acordar de manhã e ir fazer bungee jumping, o que não era realmente uma boa ideia porque quando você está em uma produção [de um filme], você assina vários contratos dizendo que não vai fazer esse tipo de coisa. Você pode dividir o mundo em caras que irão fazer isso e caras que não vão. Eu definitivamente sou do grupo que vai. É um sentimento bem surreal para ser sincero. Eu fiz um tipo de pirueta de costas quando desci. Caí de cara primeiro. Eu fiz dois pulos nesse dia. Meu pai ficou tipo ‘O que você está pensando?’

Nenhum comentário:

Z Pesquisas