sábado, 5 de dezembro de 2009

Zac Efron pede desculpas a Leonardo DiCaprio por declarações a jornal


O site Olhar Direto publicou uma notícia na qual diz que Zac se sentiu mal por declarações ao jornal The Times.
Veja:

Fã assumido de Leonardo DiCaprio, o também ator e cantor Zac Efron teve que pedir desculpas ao seu ídolo por declarações ao jornal “The Times“.

Em entrevista, Efron afirmou que DiCaprio lhe deu um conselho, sobre a fama: “Há somente uma maneira de estragar tudo isso. Apenas use heroína“.

Zac, que já disse algumas vezes que DiCaprio é uma de suas maiores influências, salientou que estava brincando quando citou Leonardo, e que não podia acreditar quando viu a declaração impressa. “Oh meu Deus, eu não consigo acreditar que acabei de fazer isso a ele“, disse Efron sobre o que sentiu após ler a entrevista publicada.

Era uma piada, foi feita com significado completamente sarcástico, mas pareceu algo diferente quando impressa. Eu fiquei devastado. Eu tentei ligar para Leo e dizer ‘Amigo, peço muitas desculpas, não foi isso que eu quis dizer’. Foi o pior sentimento do mundo“, acrescentou Efron.

Zac disse que respeita DiCaprio, e espera ter uma carreira similar. “Estou vendo a transição do Leo, na minha perspectiva. Ele é o melhor barômetro para mim. É fantástico ver atores que conseguem sustentar isso por tanto tempo e ainda se manterem positivos, focados no trabalho, tentando fazer o melhor nos filmes“.

Leonardo DiCaprio e Zac Efron são vistos frequentemente sentados lado a lado nos jogos de basquete do Los Angeles Lakers.

Fontes: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas