sábado, 28 de novembro de 2009

Vanessa diz como evitar o bullying.


Diariamente, o site M' Mag dá conselhos aos visitantes que mandam perguntas. Dessa vez, quem respondeu a pergunta do dia 16.11 foi a Vanessa! Deem uma olhada na pergunta e na resposta de Vanessa traduzida:

A leitora Jane913 pergunta:
'Tem um garoto conhecido em minha classe. Minha amiga disse que ele estava fofocando sobre mim na aula de matemática. Eu até gostava dele e nem sei porquê -- mas agora ele está tendo atitudes de bullying comigo! O que devo fazer?'

E a resposta de Vanessa é:
'Não deixe as ofensas te atingirem, esse é o melhor conselho que posso te dar. Porque se você deixar isso te incomodar, eles vão se sentir realizados. Então, eu acho que se você não quer que isso te deixe mal, as ofensas devem ser rebatidas por você, basicamente, por meio da gentileza. E esse foi meu lema por um bom tempo -- responda isso por meio da gentileza!'

Fonte: Hudgensbrail.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas