quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Zac na Nylon Guys


Zac é a capa da edição de novembro da revista Nylon Guys. Aqui vai a tradução do artigo que estava no site oficial da revista:

É Zac Efron o novo rei dos cinemas? Pode até parecer muito cedo para se dizer, mas o ator – que vai completar 22 anos no próximo domingo – certamente está tendo um bom começo. Neste mês teremos a estréia do filme dirigido por Richard Linklater Me and Orson Welles, no qual Efron interpreta um ator que, por conta de uma série de eventos, é selecionado para a icônica peça Julius Ceasar, que foi a primeira peça de Shakespeare a ser produzida na Broadway. NYLON Guys foi velejar com zac em Vancouver para falar sobre sua transição da Disney para algo mais sério.

Sobre Me and Orson Welles:

É a primeira vez que eu assisti a um filme o qual estou e no final eu fiquei “Ok! Não olhei o meu relógio nenhuma vez!”

Sobre crescendo com uma inclinação musical:

Eu estava sempre cantando. Eu escutava coisas no rádio e conseguia fazer de novo instantaneamente, com perfeita memorização e tom. Não é como se eu me orgulhasse disso; não havia esforço. Meus pais ficavam ‘Cala boca. Por favor, pare de cantar. É irritante. ‘

Sobre se álbuns de celebridades são necessários:

Se as pessoas se perguntassem isso, não teríamos várias porcarias que temos que escutar hoje. Se seu coração não está naquilo, não faça. E não faça por dinheiro. Essa é minha filosofia.

Sobre a fama Disney

Eu tento não olhar para isso. Você não pode aproveitar ou celebrar; não é algo real. O rosto em uma lancheira e coisas assim – você não pode compartilhar com seus amigos.
Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas