quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vanessa tem uma viagem conturbada para Vancouver


Depois de ter um relaxante fim de semana na sua casa em Los Angeles, Vanessa Hudgens teve alguns problemas no avião voltando para o set do seu filme Sucker Punch em Vancouver.

Uma fã escreveu para o JJJ, dizendo: "Eu estava no vôo de Vanessa Hudgens para Vancouver e nós tivemos um pequeno problema no avião. Fumaças começaram a entrar na parte de trás do avião. Foi assustador! Mesmo no nosso momento de terror, meus olhos olharam em direção a Vanessa e ela parecia super assustada! Ela estava sentada perto do seu empresário Evan, e ficou olhando para tras do avião e dizendo coisas para o empresário dela. Ela tinha um olhar realmente assustado em seu rosto até o piloto dizer no viva-voz que estariamos voltando para Los Angeles para viajarmos em outro avião. Depois disso ela relaxou na cadeira e voltou a ouvir seu ipod de novo."

Eles continuaram: "Quando nós finalmente desembarcamos em Vancouver, e saimos do avião, Vanessa foi realmente doce e esperou a maioria das pessoas sairem antes dela e seu empresário. Quando eu estava andando para sair do avião, eu não pude deixar de parar para dizer que eu era uma grande fã dela e desejar boa sorte em tudo que ela fez. Vanessa deu um sorriso muito grande e disse "Obrigada! Você é super fofa" e então ela andou pelo Evan para que ela pudesse entrar no corredor e me abraçar!!!!!"

"Foi a viagem mais incrivel e aterrorizante de todas! Sempre sonhei encontrar Vanessa e conhecer ela foi inacreditavel! Quem pensa que ela é esnobe obviamente nunca a viu ou conheceu, porque ela é tão fofa e legal com todos. Ela tem um coração de ouro."


Fonte: Just Jared Jr e Vanessa Hudgens.com.br

Um comentário:

Lara disse...

geeeeeeeeeeeeeeente!!!!! to sem palavras!!! num vo dizer nda sobre isso p/ nao atrai mas energias... isso so prova q a vane tem um coração infinito!!!
bjos

Z Pesquisas