quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"A pior coisa que já fiz foram as fotos nuas" revela V


Vanessa e a co-estrela de "High School Band", Aly Michalka, foram destaques da revista Hitkrant e a entrevista foi diferente, nomes de álbuns e músicas de diversos cantores foram usados como temas para perguntas. V chegou a comentar sobre as fotos nuas, assunto que ela tenta se reservar o máximo que pode, além disso, família e homens são alguns dos assuntos comentados na entrevista.

P!nk: Family Portrait
Você é uma pessoa família?

Vanessa: "Minha família é tudo para mim. Eles me apoiam em tudo inclusive nas coisas estúpidas que faço, meus pais conseguem compreender que sou jovem e que cometo erros. Esse é o tipo de apoio importante para mim, senão eu já teria enlouquecido há muito tempo atrás, em Los Angeles, onde todos estão sentados esperando para o próximo erro acontecer".

Justin Timberlake: Rock Your Body
Para você, como é a noite perfeita?

Vanessa: "Em minha noite perfeita, eu saio com meus melhores amigos para comer sushi, depois dançar loucamente na pista".

TCL: Creep
O que te faz se desiludir por um cara?
Vanessa: "Você tem tempo? Eu não gosto de caras que fingem ser alguém que não são ou que se comportam como arrogantes. E é horrível quando um homem não cheira bem. E oh, eu particularmente não gosto de um cara que é vaidoso. E não, certamente meu namorado Zac não é vaidoso".

Sugababes: Ugly
O que você acha mais feio em você mesma?
Aly: "Não vou responder à isso, porque eu acho que você deve aceitar as coisas que você se acha feia. Você deve ver o "feio" como algo único e especial, um diferencial".

Vanessa: "Concordo com Aly. Um dia estou insegura com algo, no outro, com minhas pernas que parecem estar gordas! Você não deve se restringir à detalhes, mas sim a imagem completa. Então estou muito satisfeita".

Britney Spears: Circus
Às vezes você sente que está num circo?
Vanessa: "Sim, todo o tempo. Os paparazzis estão sempre atrás de mim, não me dão uma pausa sequer e me perseguem até durante a noite: é assustador. Eu tento ser legal, então eles também são, mas sempre há empurrões para aqueles dispostos a fazer tudo para conseguir uma foto excelente. Alguns até começam a xingar, só assim você vai começar a chorar, e finalmente eles poderão fazer uma grande história com isso".

Rihanna: Good Girls Gone Bad
Qual foi a pior coisa que você já fez?

Vanessa: "Preciso dizer que são as minhas fotos nuas que cairam na internet. O que eu fiz foi estúpido, elas foram feitas para uma pessoa especial e que eu nunca imaginei que fosse colocá-las na internet. Não uma, mas duas vezes. Eu fiquei envergonhada com isso, e o pior, foi que eu pensei que poderia confiar nessa pessoa e ela fez isso comigo".

Um comentário:

Unknown disse...

eu axu a vanessa e o zac um casal perfec eles são lindos sou muito fã deles e do pessoal do hsm eles parecem mesmu alma gemea

Z Pesquisas