sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Megan Fox cita Zac, pra variar

Como vocês já devem ter percebido, Megan Fox simplesmente ama citar o Zac em suas entrevistas… Acho que ela quer mais atenção ou algo do tipo, mas aqui vai o que ela falou sobre o Zac para a revista Wonderland depois de ter pegado a revista Interview com Zac na capa:

"Ele é bonito. Ele é o próximo Elizabeth Taylor. Só estou brincando. Eu só gosto de zoar com ele. Eu conheço Zac. Ele sabe que eu fico zoando ele com amor. Tudo que eu digo em entrevistas eu digo para ele, pessoalmente. Eu tento nele, vejo sua reação e depois digo para o público. Eu acabei de pensar nisso [sobre Elizabeth Taylor], mas falarei para ele no futuro. Essa foto me fez pensar nisso. Foi como a campanha publicitária dela para White Diamonds "

Um comentário:

Anônimo disse...

se a megan se internasse em um hospicio por algumas decadas, eu e o mundo todo ficaria feliz

Z Pesquisas