quinta-feira, 23 de abril de 2009

Zac fala sobre ter saído de ‘Footloose’


Parece que enfim Zac Efron falou sobre sua saída do filme ‘Footloose’, para a Entertainment Weekly. Leia o artigo do site:

Tão educado como esperávamos que fosse, o galã adolescente Zac Efron contou para a EW.com porque ele disse não à Footloose: ele não queria ser o ‘cara dos musicais’.

Em Las Vegas, para receber o prêmio do ‘Showest Breakthrough Performer of the Year’, Efron confirmou que o a mídia especulava: “Tenho certeza que Footloose seria um grande desafio”, disse Efron, “mas os atores que eu amo e os atores que trabalham duro nessa indústria estão sempre agitando as coisas, mudando de gênero. Esse é sempre o recurso que procuro: o desconhecido.”

Então Efron está nas negociações para The Death & Life of Charlie St. Cloud, da Universal. Reunido com o diretor de 17 Again, Burr Stears, Efron irá fazer um jovem homem que consegue um emprego em um cemitério onde seu irmão foi entrerrado. Ele tem encontros semanais com o irmão e começa um romance com uma jovem mulher que parece ter sofrido um acidente náutico. Ele não sabe se ela é real ou não.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas