quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novo projeto para Zac!


A carreira de Zac está mesmo num ritmo acelerado e alavancando cada vez mais! Ao que tudo indica, Zac já assinou contrato para um novo filme. No dia 26 de março, publicamos aqui no Zac Brasil uma matéria do site Variety onde diziam que ele estava nas negocioações de um novo filme. Você que não lembra, confira novamente:

Zac Efron está negociando para se juntar ao diretor de “17 Again”, Burr Steers na adaptação do romance “The Death and Life of Charlie St. Cloud” [algo como "A Morte e a Vida de Charlie St. Cloud"].

O filme será o próximo para Efron, que acabou de confirmar que não estará mais no remake de “Footloose”.

O produtor executivo do “Good Morning America”, Ben Sherwood, escreveu o livro, que é sobre um zelador de cemitério, que maneja encontros semanais com o irmão mais novo que morreu acidentalmente, mas que o faz se sentir culpado.

Marc Platt está produzindo, e enquanto o acordo com Efron está sendo negociado, Steers está definido e já começou a polir o script original, escrito por Craig Pearce com James Schamus e Lewis Colick.

A produção começará em Julho.

Agora, o site E! Online também publicou um artigo. Leia:

Vejo vocês depois, musicais!

Essa é a mensagem de Zac Efron para o mundo da música e da dança.
Não somente não terá High School Musicals no futuro, mas ele também alavancou manchetes internacionais na semana passada quando confirmou sua saída de ‘Footloose’.

“Não significa que nunca mais haverá musicais, mas agora eu me diverti muito fazendo 17 Again, que acho que essa é a direção que quero seguir.” - Efron me contou no Nickelodeon Kids Choice Awards.

Então parece que ele está dando mais um passo para frente com ‘The Death & Life of Charlie St. Cloud’ [A Morte & a Vida de Charlie St. Cloud]

Acabou de ser anunciado que Efron assinou para a adaptação do romance de Ben Sherwood com o mesmo nome, sobre um zelador de cemitério que se comunica com seu irmão mais novo que morreu. Efron admite que esse “parece ser bem sinistro” mas que é “uma história fantástica.”

“É um pouco mais adulto”, disse Efron de 21 anos. “É um pouco mais pesado.”

Então, ao que tudo indica, “The Death & Life of Charlie St. Cloud” é o novo projeto de Zac que começará sua produção em julho!

Nenhum comentário:

Z Pesquisas