sábado, 4 de abril de 2009

Para Vanessa: tudo bem em relação às fotos sensuais de Zac


Recentemente, Zac fez um ensaio fotográfico um pouco mais sensual do que os fans estavam acostumados. Ele estava todo sujo de lama, com roupas sujas e rasgadas, e em alguma imagens, estava acompanhado de uma mulher inteiramente nua. Os fans na hora queriam saber a opinião de sua namorada, Vanessa Hudgens. Enfim esse momento chegou. Ele cedeu uma entrevista à Access Hollywood e contou:

“Foi muito, muito louco… Simplesmentte aconteceu. Ela foi muito profissional. Isso não cabia a mim então eu só deixei rolar. O fotógrafo era muito legal e eu vi o que ele queria fazer. Eu me diverti bastante. Foi uma mudança refrescante.” Sua namorada gostou mesmo das fotos, ela disse: “Nossa. Elas [as fotos] são sexys.” Nessa estava com ciúmes? “São fotos. Foi sexy!”

Nenhum comentário:

Z Pesquisas