sexta-feira, 3 de abril de 2009

Leo DiCaprio aconselhando Zac Efron


DiCaprio aconselha Zac Efron sobre as drogas

Zac Efron foi alertado pelo ator Leonardo DiCaprio sobre os perigos das drogas. A assessoria no ‘arrasa corações’ de 17 Again que informou. Zac disse: “Foi tipo um conselho de último minuto. Ele disse ‘Ah, a propósito, se você quiser mesmo se envolver com isso [drogas], tente heroína. Mas você não devia se meter nessa. Seria um grande erro. Não use drogas’ E isso foi o suficiente para mim. Era tudo que eu precisava ouvir.” O ator disse também que sua ótima educação vinda de seus pais o ajudou a se manter afastado disso: “Meus pais eram muito rigorosos e me ensinaram bons valores. Não importa quando, mas se eu fizesse alguma coisa errada, de um jeito ou de outro, minha mãe ficaria sabendo.”

Fonte: Bild
Tradução: Zac Brasil

Nenhum comentário:

Z Pesquisas