domingo, 15 de março de 2009

Novidades do filme 17 Again!

Bom pra começar, Zac já iniciou a promover as estreias do filme 17 Again começando por Sidney onde já ouve a premiere, que teve com a presença da cantora country Taylor Swift, ele ainda passa por:

13 de Março - Melbourne
24 de Março - Paris
27 de Abril - Madrid

Clique aqui para conferir as imagens da premere em Sidney, na galeria do Zacbrasil.com

Abaixo, veja um comercial que passa na televisão americana para divulgar o filme. Na maior parte dele podemos ver Zac:



Após a exibição do longa no país australiano, saíram os primeiros comentários do filme, vindos da Austrália. Foram bem positivos:

Zac Efron deixou o coração de milhões de garotas flutuando pelo mundo com seus filmes High School Musical. Recentemente ele estava na cidade para a premiere de High School Musical 3, e essa semana ele estava de novo para a premiere de seu novo filme, ‘17 Again’.

Em ‘17 Again’ ele está interpretando o personagem de Mike O’Donnell aos 17 anos, mas primeiro nós somos apresentados ao personagem com 40 anos. Matthew Perry faz o personagem no estágio mais velho, que está no meio de um possível divórcio e numa relação tensa com seus dois filhos. Então ele se encontra misteriosamente de volta no seu último ano da escola. O que se segue são hilariantes traquinagens onde Mike precisa consertar alguns erros antigos enquanto tenta remendar a frágil relação com seus entes queridos.

Apesar de aparentar que não seja nada original (pensando em ‘Sexta-Feira Muito Louca’ e ‘De Repente 30′), está entregue em uma nova forma que você rapidamente esquece esses outros filmes. Zac está brilhante na telona, e sem dúvidas, irá satisfazer as milhões de adolescentes que irão vê-lo sozinho [sem HSM], mas ele também trás uma incrível maturidade para o personagem que, no fundo, é muito mais velho do que parece. O filme pode parecer para crianças, mas acho que irá rapidamente encontrar a audiência dos pais que irão levar seus filhos ao cinema.

A relação construída entre Zac e as crianças/esposas é tão retratável e tenho certeza que crianças de todas as idade irão encontrar algo para amar nesse filme.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas