domingo, 15 de março de 2009

+ entrevistas


Leia a curta entrevista feita nos bastidores do phtshop 'A Bela Adormecida’, abaixo:

Você algum dia imaginou reproduzir o clássico da Disney, com personagens de contos de fadas?

V: Não, nunca, e é uma coisa muito bonita, sabe. Eu acho que toda garota deseja ser uma princesa, e eu finalmente puder fazer isso.
Z: Eu era acostumado a ver esses filmes o tempo todo. Cresci amando esses filmes.

Vocês chegaram a ver alguma foto da série, que foi tirada por David Beckham & Beyoncé?
V: Eu as vi e achei tão lindas… elegantes e muito bem feitas.

Qual é a sensação de estar entre Scarlett Johansson, Beyoncé and Jennifer Lopez?
V: É muito empolgante. Estou tão agradecida por fazer parte desse time. Como eu disse, sempre quis ser uma princesa.

Z: E Príncipe Phillip não é um personagem ruim de interpretar. Eu meio que gosto dele. Ele é um grande e bonito herói, e isso foi antes do casal ter esse grande momento e se beijar. Houve uma grande aventura com esse príncipe… então, é um pouco bruto a hora que ele chega nessa cena.

David Beckham foi o Príncipe Phillipp original, e você é meio que o ‘pequeno David Beckham’ agora.
Z: Bom, na verdade, na teoria eu estava lutando com o dragão, eu acho. Então, acho que sou o David Beckham mais velho.

Qual filme da Disney preferido que você assistiu enquanto crescia?
V: O meu foi Aladin. Eu amo a Jasmine, e a música era muito boa. Era um conto de fadas divertido… um dos clássicos
Z: Eu ia dizer Aladin!

Nenhum comentário:

Z Pesquisas