quarta-feira, 2 de abril de 2008

Spectacular! A nova produção baseada em HSM


O musical juvenil High School Musical, produzido pela Disney, está influenciando outras pessoas a fazer o mesmo sucesso. Agora, o canal estudanidense, Nickelodeon está querendo subir no mesmo barco e preparar uma proposta similar. O canal está em pré-fase de fazer um filme que se chamará Spectacular! e também se passará em um instituto.

Robert Iscove dirigirá a filmagem com um grupo de jovens ainda desconhecidos, como: Tammin Sursok, Nolan Funk, Victoria Justice e Simon Curtis. A revista Variety assegura que a Nickelodeon espera uma estrondosa audiência com a longa-metragem, pois já estava negociando a produção a séculos.

Bom, vale lembrar que a licença de High School Musical se converteu em uma enorme fila para a Disney, que tem vendido as três filmagens em numerosos países, e criando video-games e versões teatrais.

Outras empresas como a Sony também preparam musicais focados no público juvenil. Além de que seus protagonistas, Zac Efron e Vanessa Hudgens, ocupam as páginas de várias revistas adolescentes.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas