terça-feira, 1 de abril de 2008

Michelle Trachtenberg fala sobre Zac Efron


Michelle Trachtenberg (do elenco de Seventeen Again) falou sobre Zac Efron e do que se pode conhecer desse menino.

"Eu apenas olhava para ele, assistia o que fazia e aprendia. E não apenas porque ele tentava encontrar um modo cada vez melhor de atuar. Ele tentava me dizer o que fazer. Ele está fazendo meu pai, apesar d'eu ser dois anos mais velha que ele na realidade. Aí eu dizia: Eí, eu sou mais velha e na verdade você não é meu pai!".

Michelle também compreende que as meninas amem o Zac e diz que não é culpa delas: "Se você acha que ele está perfeito, tem razão. Ele é!".

Ela confessou também que trabalhar no filme foi muito bom, principalmente nas partes de dança, ela se sentia livre e pura, como mesma disse.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas