sábado, 9 de fevereiro de 2008

MTV visita o set de "Seventeen Again"

O site da MTV americana fez uma entrevista exclusiva com o ator Zac efron nos sets do filme "Seventeen Again".

Se você é como os vários jovens fãs de Hairspray ou de High School Musical, você provavelmente acha que Zac Efron é o cara mais cool.
Tudo que você faz, você meio que tem que ver pela perspectiva de seu pai. Eu tentei fazer algumas coisas que aprendi com meu pai - coisas que ele acha que são bem legais, mas que na verdade são idiotas. Isso parece estar funcionando muito bem!

Sobre a transição entre adolescente e adulto nas telas, ele falou:

Eu poderia simplesmente interpretar um garoto em algum lugar. Mas agora estou fazendo o papel de um homem de quarenta anos. É meio engraçado fazer um adulto.

A entrevista foi feita em uma casa cheia de bonecos de Star Wars e de O Senhor dos Anéis. Zac explicou:

Essa é a casa do meu melhor amigo [no filme]. Ele sempre foi um nerd. Sua casa dá uma boa dica sobre isso.

Já quando falava sobre Matthew perry, que interpreta seu personagem mais velho, Zac revelou:

Matthew tem um senso de humor seco. Eu acho que é com isso que tenho mais trabalho.

Ironicamente, já que é praticamente sua marca registrada, Efron admitiu que a cena que lhe deu mais trabalho foi uma seqüência de dança.

São movimentos de dança dos anos oitenta e são completamente aleatórios. É bem engraçado.

Seventeen Again ainda não tem data de estréia definiada aqui no Brasil.
Para ler a entrevista em inglês e ver o vídeo, clique aqui. Algumas fotos novas também foram divulgadas pelo site. Clique aqui para vê-las.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas