sábado, 9 de fevereiro de 2008

Entrevista de Zac para Acess Hollywood


Zac Efron deu uma entrevista para 'Access Hollywood' sobre o seu próximo filme 'Seventeen'.Zac fala o por quê ele não fala de sua vida pessoal, entre outros fatores.


Sobre quase não estar dentro de High School Musical 3:

- Oh cara. Sério, não vou ser o cara afastado de todos os fãs. Temos todo mundo. High School Musical é um projeto que faz com que eu me sinta melhor e estou indo para completar a franquia.
Leia os trechos da entrevista:

Sobre o motivo pelo qual ele escolheu a estrela em Seventeen:

- Foi muito fácil de ir e fazer o papel. Eu poderia ter feito isso em qualquer filme. Mas fazer um cara de 37 anos de idade e que volta aos 17, é um pouco mais interessante. É ótimo quando você tem uma experiência pessoal de fazer um personagem. Por exemplo, High School Musical foi muito fácil.Eu estava numa escola secundária em seu "primeiro amor". Todos já estivemos nessa 'fase" e estavamos atuando aquela "fase" novamente.

Sobre o motivo pelo qual ele não fala de sua vida pessoal:

- Especificamente na parte de relacionamentos, é um solo sagrado.Isso é algo que tem de ser entre duas pessoas, o resto pode parar de se intrometer.

Fora isso, confira duas fotos do Zac com camisa de basquete clicando aqui.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas