quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Seventeen entrevista Vanessa Hudgens


Vanessa é a capa da revista Seventeen do mês de Janeiro. Numa entrevista postada no JustJared.com o site VHudgens.org traz exclusivamente aos fãs brasileiros a entrevista completamente traduzida e que envolve vários assuntos, inclusive o escândalo de 2007, onde Vanessa protagonizou a vergonha de ter suas fotos nua expostas. Confira a entrevista traduzida na íntegra abaixo:

Seventeen: Como você está se sentindo à respeito do escândalo?
Vanessa: Estou muito melhor agora. Mas na verdade eu não gosto de falar sobre isso! Era para ser uma coisa particular, e mesmo que não seja mais, eu gostaria de manter isso o mais privado possível. Foi muito traumático e estou muito chateada com o que aconteceu. Eu espero que meus fãs possam aprender com o meu erro e saibam fazer escolhas inteligentes. Mas eu não seria capaz de enfrentar tudo isso se não fosse pelo apoio de minha família, amigos e fãs, eles estiveram comigo todo o tempo!

Seventeen: Quem lhe falou que as fotos tinham vazado?
Vanessa: Eu fiquei sabendo pelo meu empresário! Nós havíamos escutado uma história que iria ser bombástica nos tablóides e eu fiquei tipo: "O quê?!?". Alguns dias depois a foto veio à tona enquanto eu estava de férias na Austrália. Graças à Deus, eu não estava em casa - se eu estivesse lá seria um saco. Então eu estive fora de Los Angeles por pouquíssimo tempo. Mas quando eu voltei, tudo estava uma loucura!

Seventeen: Como você explicou para sua mãe a situação?
Vanessa: Eu apenas me abri com ela e ela foi tão querida! Ela disse: "Bem, todo mundo pode ficar pelado se quiser!" [Risos] Meus pais me apóiam muito. E eles sabem que sou uma adolescente, e sim, que crianças fazem coisas estúpidas algumas vezes. E infelizmente por causa da internet, nos dias de hoje, você não tem vida pessoal. Nada é particular: Todos sabem de tudo, e eles podem encontrar tudo sobre você. Você não está tão seguro quanto imagina, e temos de estar atentos com as pessoas que nos cercam.

Seventeen: Algumas pessoas disseram que você tirou aquelas fotos porque estava tentando chamar a atenção dos garotos. Isso é verdade?
Vanessa: Aquilo realmente não foi pra buscar atenção. Ninguém devia fazer isso, seu corpo é seu, e é especial! Você não deve mostrar ele para qualquer um. Elas (as fotos) eram para uma pessoa que eu estava namorando...e era para ser particular. Ninguém deveria ter visto aquilo e foi uma falta de sorte que todo mundo tenha visto. É complicado, porque isso mostra que você não pode confiar em ninguém. E você deve se proteger de situações como essa.

Seventeen: É como se todos pudessem ser expostos agora.
Vanessa: Sim. Eu falo às garotas o tempo todo: Não posto assuntos particulares para o mundo ver. Tipo, talvez você esteja em uma festa com amigos, e vocês tiram uma fotos juntos. Você estão juntinhos, e fazendo biquinho, e você não pensa duas vezes sobre o que os outros irão pensar disso. Você pensa: “Isso é divertido, vamos colocar no MySpace. Mas alguma coisa ruim pode acontecer à partir daí, e normalmente acontece. Você só deve tomar cuidado. Eu tinha um perfil no MySpace e outro no FaceBook, mas os cancelou o mais rápido que pude!

Seventeen: E o que levou você a fazer isso?
Vanessa: Só porque não era necessário. Tudo isso é tipo: “Essa sou eu, essa sou eu! Olha o que eu estou fazendo! Veja como eu sou linda! Veja como eu sou engraçada!” E você não precisa fazer isso. Não precisa provar nada. Para que fazer isso se você pode pegar seu telefone, ligar para alguém e sair juntos, ao invés de ficar sentada em seu computador, que é uma total perda de tempo? Você estará fazendo absolutamente nada para sempre, as horas irão passar, e você ainda estará sentada lá, quando poderia estar lá fora fazendo qualquer outra coisa. É viciante, e as pessoas não percebem isso.

Seventeen: É ótimo que Zac tenha te defendido durante tudo isso. Para você, qual é a melhor coisa nele?
Vanessa: Ele sempre me faz feliz. Ele sabe exatamente o que fazer para me fazer rir.

Seventeen: Mas deve ser difícil namorar um garoto que todo mundo ama. O que você diria para uma garota que sente ciúmes porque outras meninas gostam do garoto dela?
Vanessa: Bom, é difícil quando você tem um namorado bonito. Você quer que o seu homem seja seu. Você não quer um monte de garotas em cima dele e coisas do gênero. Mas você deve confiar em você mesma e saber que é uma boa pessoa. E se você realmente gosta delas e não quer fazer nada que as magoe isso é tudo que pode fazer. E só pode esperar o melhor da outra pessoa. Talvez ele não seja o melhor garoto e pode trair você. Mas você tem que superar, saber que é melhor que tudo isso e que merece um garoto que mereça sua confiança.

Seventeen: Você já pensou no futuro com o Zac?
Vanessa: É divertido ter um namorado. Ele não só é um amigo, como é fofo, é como um amigo que você ama. É legal. Mas só o tempo dirá. Eu ainda sou jovem, e tenho minha família e amigas, é muito importante ter equílibrio. Acho que as meninas podem ser sugadas para dentro de uma relação e e se prenderem à ela. Elas gostam de estar muito junto de seus namorados, entende? E você não pode fazer isso, porque você se envolve demais, daí você perde totalmente o contato com seus amigos. Isso acontece com muitas garotas.

Seventeen: Você ainda consegue se manter equilibrada. Nos fale sobre o álbum que está fazendo.
Vanessa: Ele realmente mostra quem sou eu. Não nem um pouco o que as pessoas estão esperando. Eu fico entediada facilmente, então eu realmente queria me reinventar e fazer algo diferente, fazer o que eu queria. E agora ele está com bastante jazz, tem muito mais Hip-Hop e R&B. Eu sinto que estou criando meu próprio gênero. É totalmente diferente do que as pessoas já me ouviram cantando.

Seventeen: Você sente que as pessoas te subestimam?
Vanessa: Sim. Eu realmente acho que fazem isso, e é por isso que quero fazer alguma coisa diferente na minha carreira e provar às pessoas que eu não sou só um rostinho bonito. Eu tenho talento. Eu acho que garotas bonitas sempre se ferram nesse negócio, porque sempre é assim: “Você é muito bonita para essa parte, precisamos de uma pessoa que seja diferente.” Mas em pouco tempo, eu irei provar que todos estão errados!

Seventeen: Você sempre teve uma atitude positiva?
Vanessa: Eu sempre fui àquela garota que nunca se importou com o que os outros pensavam. Eu tentava manter a atitude positiva e normalmente era uma pessoa feliz. Estou me divertindo, a vida é ótima, e estou feliz. E isso é tudo que importa para mim.

Seventeen: Que ótimo! Você quer ser um exemplo?
Vanessa: Não é que eu queira ser um exemplo ou que esteja me esforçando para ser um. Vou tentar ser um bom exemplo e se as pessoas gostarem, ótimo, serei feliz.Mas eu só sou que eu sou, e isso é tudo que sempre serei.

Confira, agora, as scans da revista clicando aqui.


Fonte: VHudgens.org

5 comentários:

vanessa disse...

oi nessa eu gostaria de dizer que eu te amo muito e que vc fez muito serto de fazer essa intrevista e mostrar para todo o mundo que vc nao e uma pessoa medrosa vc esta de parabens.bom e eu acredito em tudo o que vc falou nessa entrevista tudo mesmo e se algumas maes nao deixarem os seus filhos assistir hsm3 que nao deixem so por causa de uma foto nua sua vai todos para a merda essa e a minha opiniao,e eu ja tirei uma foto minha nua para dar ao meu namorado e minha mae pegou essa foto mais nao falou nada ela so falou para mim usar preservativo se eu quisese transar eu eu te digo tira mesmo foto pelada e da para o zac ver e quem falar merda vc nao liga e ve se casa logo com zac efron ja demorou demais minha nega linda!
bjs te amo muito!
ass:cinthia ribeiro!
guarulhos sao paulo!brasil:
mil beijosssssssssssssssssssssssss!te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

vanessa disse...

nessa eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo

casa com zac efron que vcs se merecem!

Anônimo disse...

nessa vc e pessoa perfeita adoro muito vc quando me tornar adolescente quero ser quem nem vc assim meiga corajosa e muito talentosa adoro as coisas que vc faz sou a primeira a ficar sabendo so queria ter uma chanse de conhecer vc quando vier ao brasil de novo, vou tentar ir te visitar bom te amo mto bjos

Carol's blog disse...

Eu Quero o Orkut da Vanessa Hudgens e da Ashley Tisdale e do Zac Efron,sera q eles tem?Bjs,Carol

leticia disse...

sabe oque é amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo é uma palavvra pequena mais com umm significado enorme é umapalavra que no caso seria pequena para diser oquantro amo vc e zac queria orkut e msn de vcs dois !!!!mais o meu maior sonha na vida era de conhecer vcs!!!!amooooo vcs

Z Pesquisas