quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Seventeen entrevista Vanessa Hudgens


Vanessa é a capa da revista Seventeen do mês de Janeiro. Numa entrevista postada no JustJared.com o site VHudgens.org traz exclusivamente aos fãs brasileiros a entrevista completamente traduzida e que envolve vários assuntos, inclusive o escândalo de 2007, onde Vanessa protagonizou a vergonha de ter suas fotos nua expostas. Confira a entrevista traduzida na íntegra abaixo:

Seventeen: Como você está se sentindo à respeito do escândalo?
Vanessa: Estou muito melhor agora. Mas na verdade eu não gosto de falar sobre isso! Era para ser uma coisa particular, e mesmo que não seja mais, eu gostaria de manter isso o mais privado possível. Foi muito traumático e estou muito chateada com o que aconteceu. Eu espero que meus fãs possam aprender com o meu erro e saibam fazer escolhas inteligentes. Mas eu não seria capaz de enfrentar tudo isso se não fosse pelo apoio de minha família, amigos e fãs, eles estiveram comigo todo o tempo!

Seventeen: Quem lhe falou que as fotos tinham vazado?
Vanessa: Eu fiquei sabendo pelo meu empresário! Nós havíamos escutado uma história que iria ser bombástica nos tablóides e eu fiquei tipo: "O quê?!?". Alguns dias depois a foto veio à tona enquanto eu estava de férias na Austrália. Graças à Deus, eu não estava em casa - se eu estivesse lá seria um saco. Então eu estive fora de Los Angeles por pouquíssimo tempo. Mas quando eu voltei, tudo estava uma loucura!

Seventeen: Como você explicou para sua mãe a situação?
Vanessa: Eu apenas me abri com ela e ela foi tão querida! Ela disse: "Bem, todo mundo pode ficar pelado se quiser!" [Risos] Meus pais me apóiam muito. E eles sabem que sou uma adolescente, e sim, que crianças fazem coisas estúpidas algumas vezes. E infelizmente por causa da internet, nos dias de hoje, você não tem vida pessoal. Nada é particular: Todos sabem de tudo, e eles podem encontrar tudo sobre você. Você não está tão seguro quanto imagina, e temos de estar atentos com as pessoas que nos cercam.

Seventeen: Algumas pessoas disseram que você tirou aquelas fotos porque estava tentando chamar a atenção dos garotos. Isso é verdade?
Vanessa: Aquilo realmente não foi pra buscar atenção. Ninguém devia fazer isso, seu corpo é seu, e é especial! Você não deve mostrar ele para qualquer um. Elas (as fotos) eram para uma pessoa que eu estava namorando...e era para ser particular. Ninguém deveria ter visto aquilo e foi uma falta de sorte que todo mundo tenha visto. É complicado, porque isso mostra que você não pode confiar em ninguém. E você deve se proteger de situações como essa.

Seventeen: É como se todos pudessem ser expostos agora.
Vanessa: Sim. Eu falo às garotas o tempo todo: Não posto assuntos particulares para o mundo ver. Tipo, talvez você esteja em uma festa com amigos, e vocês tiram uma fotos juntos. Você estão juntinhos, e fazendo biquinho, e você não pensa duas vezes sobre o que os outros irão pensar disso. Você pensa: “Isso é divertido, vamos colocar no MySpace. Mas alguma coisa ruim pode acontecer à partir daí, e normalmente acontece. Você só deve tomar cuidado. Eu tinha um perfil no MySpace e outro no FaceBook, mas os cancelou o mais rápido que pude!

Seventeen: E o que levou você a fazer isso?
Vanessa: Só porque não era necessário. Tudo isso é tipo: “Essa sou eu, essa sou eu! Olha o que eu estou fazendo! Veja como eu sou linda! Veja como eu sou engraçada!” E você não precisa fazer isso. Não precisa provar nada. Para que fazer isso se você pode pegar seu telefone, ligar para alguém e sair juntos, ao invés de ficar sentada em seu computador, que é uma total perda de tempo? Você estará fazendo absolutamente nada para sempre, as horas irão passar, e você ainda estará sentada lá, quando poderia estar lá fora fazendo qualquer outra coisa. É viciante, e as pessoas não percebem isso.

Seventeen: É ótimo que Zac tenha te defendido durante tudo isso. Para você, qual é a melhor coisa nele?
Vanessa: Ele sempre me faz feliz. Ele sabe exatamente o que fazer para me fazer rir.

Seventeen: Mas deve ser difícil namorar um garoto que todo mundo ama. O que você diria para uma garota que sente ciúmes porque outras meninas gostam do garoto dela?
Vanessa: Bom, é difícil quando você tem um namorado bonito. Você quer que o seu homem seja seu. Você não quer um monte de garotas em cima dele e coisas do gênero. Mas você deve confiar em você mesma e saber que é uma boa pessoa. E se você realmente gosta delas e não quer fazer nada que as magoe isso é tudo que pode fazer. E só pode esperar o melhor da outra pessoa. Talvez ele não seja o melhor garoto e pode trair você. Mas você tem que superar, saber que é melhor que tudo isso e que merece um garoto que mereça sua confiança.

Seventeen: Você já pensou no futuro com o Zac?
Vanessa: É divertido ter um namorado. Ele não só é um amigo, como é fofo, é como um amigo que você ama. É legal. Mas só o tempo dirá. Eu ainda sou jovem, e tenho minha família e amigas, é muito importante ter equílibrio. Acho que as meninas podem ser sugadas para dentro de uma relação e e se prenderem à ela. Elas gostam de estar muito junto de seus namorados, entende? E você não pode fazer isso, porque você se envolve demais, daí você perde totalmente o contato com seus amigos. Isso acontece com muitas garotas.

Seventeen: Você ainda consegue se manter equilibrada. Nos fale sobre o álbum que está fazendo.
Vanessa: Ele realmente mostra quem sou eu. Não nem um pouco o que as pessoas estão esperando. Eu fico entediada facilmente, então eu realmente queria me reinventar e fazer algo diferente, fazer o que eu queria. E agora ele está com bastante jazz, tem muito mais Hip-Hop e R&B. Eu sinto que estou criando meu próprio gênero. É totalmente diferente do que as pessoas já me ouviram cantando.

Seventeen: Você sente que as pessoas te subestimam?
Vanessa: Sim. Eu realmente acho que fazem isso, e é por isso que quero fazer alguma coisa diferente na minha carreira e provar às pessoas que eu não sou só um rostinho bonito. Eu tenho talento. Eu acho que garotas bonitas sempre se ferram nesse negócio, porque sempre é assim: “Você é muito bonita para essa parte, precisamos de uma pessoa que seja diferente.” Mas em pouco tempo, eu irei provar que todos estão errados!

Seventeen: Você sempre teve uma atitude positiva?
Vanessa: Eu sempre fui àquela garota que nunca se importou com o que os outros pensavam. Eu tentava manter a atitude positiva e normalmente era uma pessoa feliz. Estou me divertindo, a vida é ótima, e estou feliz. E isso é tudo que importa para mim.

Seventeen: Que ótimo! Você quer ser um exemplo?
Vanessa: Não é que eu queira ser um exemplo ou que esteja me esforçando para ser um. Vou tentar ser um bom exemplo e se as pessoas gostarem, ótimo, serei feliz.Mas eu só sou que eu sou, e isso é tudo que sempre serei.

Confira, agora, as scans da revista clicando aqui.


Fonte: VHudgens.org

5 comentários:

vanessa disse...

oi nessa eu gostaria de dizer que eu te amo muito e que vc fez muito serto de fazer essa intrevista e mostrar para todo o mundo que vc nao e uma pessoa medrosa vc esta de parabens.bom e eu acredito em tudo o que vc falou nessa entrevista tudo mesmo e se algumas maes nao deixarem os seus filhos assistir hsm3 que nao deixem so por causa de uma foto nua sua vai todos para a merda essa e a minha opiniao,e eu ja tirei uma foto minha nua para dar ao meu namorado e minha mae pegou essa foto mais nao falou nada ela so falou para mim usar preservativo se eu quisese transar eu eu te digo tira mesmo foto pelada e da para o zac ver e quem falar merda vc nao liga e ve se casa logo com zac efron ja demorou demais minha nega linda!
bjs te amo muito!
ass:cinthia ribeiro!
guarulhos sao paulo!brasil:
mil beijosssssssssssssssssssssssss!te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

vanessa disse...

nessa eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo

casa com zac efron que vcs se merecem!

Anônimo disse...

nessa vc e pessoa perfeita adoro muito vc quando me tornar adolescente quero ser quem nem vc assim meiga corajosa e muito talentosa adoro as coisas que vc faz sou a primeira a ficar sabendo so queria ter uma chanse de conhecer vc quando vier ao brasil de novo, vou tentar ir te visitar bom te amo mto bjos

Carolina disse...

Eu Quero o Orkut da Vanessa Hudgens e da Ashley Tisdale e do Zac Efron,sera q eles tem?Bjs,Carol

leticia disse...

sabe oque é amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo é uma palavvra pequena mais com umm significado enorme é umapalavra que no caso seria pequena para diser oquantro amo vc e zac queria orkut e msn de vcs dois !!!!mais o meu maior sonha na vida era de conhecer vcs!!!!amooooo vcs

Z Pesquisas