quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

VANESSA HUDGENS ESTARIA INCOMODADA COM COMPORTAMENTO METROSSEXUAL DO NAMORADO, ZAC EFRON


Enquanto milhões de adolescentes sonham em namorar Zac Efron, Vanessa Hudgens estaria bem incomodada com seu namorado e colega de "High School Musical". O motivo? O comportamento metrossexual do rapaz.

"Vanessa quer namorar um homem, e não uma menininha. Ela disse a ele para deixar de ser mariquinhas e não surtar por qualquer probleminha com o visual", revelou uma fonte ligada à atriz ao site da Star Magazine.

A informante contou uma história curiosa, ocorrida na festa de aniversário da irmã caçula de Vanessa, Sheila, ocorrida no último mês. Ao notar que tinha uma espinha no queixo, Zac teria ficado transtornado.

"Ele enlouqueceu, pois sabia que havia um bando de garotas na festa que o adoravam, e não queria que elas vissem a espinha. Vanessa então emprestou a Zac um corretivo para ele passar", contou, dizendo que o episódio irritou a Gabriella de "High School Musical": "Ela não quer ficar compartilhando sua maquiagem com o namorado. Isso faz com que ela se sinta esquisita".

A fonte deu ainda um outro exemplo de preocupação excessiva de Zac com a aparência que tira Vanessa do sério: "Ele é extremamente vaidoso com seu peso também", comentou, garantindo que a morena gostaria que seu namorado fosse até mais relaxadinho...

"Vanessa quer que Zac perceba que está tudo bem se ele nem sempre parecer perfeito. Na verdade, ela o amaria ainda mais se ele fosse mais desencanado em relação ao visual e aparecesse de barba por fazer de vez em quando", concluiu.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas