quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Vanessa Hudgens diz que não gosta de ser famosa!


Vanessa Hudgens ama ser artista, mas não gosta de ser famosa.

Em entrevista ao jornal Daily Telegraph, a Gabriella de "High School Musical" pôs a boca no trombone, dizendo o quanto o fato de ser uma celebridade a incomoda.

"Todos tentam se meter na sua vida. Não gosto de pessoas me encarando o tempo todo, e não quero pessoas me seguindo", afirmou.

A atriz disse ainda que se preocupa com os artistas de sua geração, expostos a um suposto deslumbramento provocado pelo showbiz.

"Hollywood faz as pessoas ficarem vaidosas e tediosas. Acho que isso acontece com muitas celebridades, que tem suas mentes alteradas", comentou, acrescentando que nunca pensou em entrar para o showbiz com o objetivo se tornar conhecida.

"Eu me tornei uma atriz, comecei a cantar e a dançar porque realmente amava isso. Não queria me tornar uma celebridade. Acho que a fama é apenas algo que te acompanha quando você faz algo bem sucedido", explicou.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas