sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Vanessa Hudgens e Zac Efron não estaram em HSM3?


Dá para imaginar "High School Musical" sem Troy e Gabriella? Após o sucesso da estréia da continuação do filme, que bateu recorde de audiência da TV paga dos EUA, o passe do elenco - e, principalemente, dos protagonistas - de "High School Musical" subiu bastante e está sendo considerado muito caro pela Disney, estúdio que produz o filme.


Segundo o jornal New York Post, a Disney estaria disposta a oferecer 'apenas' 1 milhão de dólares para Zac Efron e Vanessa Hudgens reviverem Troy e Gabriella na versão para o cinema de "High School Musical", mas os atores não estariam dispostos a trabalhar por 'tão pouco'.


Um porta-voz da Disney disse ao jornal que o estúdio "ainda está negociando com todo o elenco, mas não vai comentar negociações específicas".


Fonte: Séries.Etc

Um comentário:

Unknown disse...

Sem a Vanessa e o Zac,q eu amu tantu, eu me recuzaria a assistir o HSM3, por mais q eu quizesse!
Entaum, Minha querida Disney, façam de td para recuperar esses atores pq sem eles, a audiência cairia, fikaria lá embaixo!
PLEASE!!!!!!!!!!!

than you

Z Pesquisas