sábado, 25 de agosto de 2007

Vanessa faz revelações sobre Zac


Vanessa Hudgens, quem, segundo notícias, estaria namorando um dos protagonistas de ‘High School Musical’, Zac Efron, revelou que é uma grande fã do seu namorado sem camisa, que recentemente ‘vestiu’ isso para a capa de uma revista.


“Eu achei ele muito sexy sem camisa”, a atriz de 18 anos revelou para um programa de rádio, “As garotas gostam disso”.E parece que Vanessa não é o tipo de garota ciumenta, ela revelou também que não ‘da bola’ para os gritos que seu namorado recebe de outras garotas, e admite:

“Eu gosto de gritar bastante também”...


Mas apesar de tudo, Vanessa fica feliz de falar sobre os sentimentos que sente pelo Zac, e ele dá a impressão de sentir o mesmo por ela. Em uma recente entrevista para a revista Rolling Stone, ele falou sobre a química que tem com a Vanessa nas cenas do filme, mas não quis falar muito sobre a relação que tem com ela, fora das telas.


“Uma coisa que ninguém esperava da Vanessa, é que além daquela menina doce... Ela é uma mulher muito sexy”


E tem também os rumores que Zac e Vanessa estariam noivos, mas a estrela não confirma isso, nem mesmo que ela tenha recebido o anel dele: ”Isso é só um anel que minha amiga me deu.. E é uma amiga mulher, mas eu não posso falar quem é, porque poderia virar ‘aquela’ histeria nas revistas adolecentes”.


Fonte: Revista Dolly

Nenhum comentário:

Z Pesquisas