quarta-feira, 4 de maio de 2011

Selena Gomez comenta sobre Zac em entrevista.


A atriz e cantora, Selena Gomez deu uma recente entrevista a revista Seventeen. Selena falou um pouco sobre sua antiga e nova visão quando se trata de relacionamentos e falou sobre seu namoro com Justin Bieber. Apesar de ter passado péssimos momentos com as fãs obcecadas de Justin, ela sabe como elas se sentem. Foi chegando a esse ponto da entrevista que Selena disse ter uma grande paixão por uma celebridade quando era mais jovem.. Alguém se atreve a dizer quem foi?!

Are you kidding me?” Selena asks. “I’m still thinking Zac Efron’s my husband.
Você está de brincadeira comigo?” Selena perguntou. “Eu ainda penso que Zac Efron é o meu marido.


Foi quando a revista sugeriu a Selena: “Bom, nós ouvimos que ele está no mercado..” e ela respondeu:

Não. Eu não faria isso. Eu amo demais a Vanessa [Hudgens].


Parece que mesmo após o término de Zac e Vanessa, Selena não faria isso pela consideração que tem a Vanessa.


Fonte: Zacbrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas