sábado, 14 de maio de 2011

Imagem Filmes anuncia lançamento de “Beastly” no Brasil


Depois de uma série de adiamentos, “Beastly” tem finalmente sua data de estreia definida em território brasileiro. Após o sucesso inesperado do longa-metragem nos EUA, tornando-se um dos mais lucrativos da novata CBS Films, e por boa parte do mundo em que foi lançado, o filme chegará com grande atraso em nosso país.

Com a desistência da Sony Pictures em distribuir o filme ao redor do mundo – inclusive no Brasil -, todos os países tiveram que correr contra o tempo para lançarem o longa-metragem, exceto os EUA e Canadá, que não dependiam dela, apenas da CBS Films e Alliance.

“Beastly“, que já tem o lançamento do DVD e Blu-Ray definidos nos EUA para 28 de Junho, chegará quase dois meses depois nos cinemas brasileiros, somente em 12 de Agosto, como anunciou a Imagem Filmes – responsável pela distribuição – à imprensa nacional.

Sem nome nacional definido – porém é quase certo que seja “A Fera” -, a partir de agora começarão a sair os materiais de divulgação nacionais, como os pôsters e a data definitiva do lançamento do livro, que deu origem ao filme, pela editora Galera Record – que inicialmente o lançaria em 17 de Maio – que sofreu um adiamento, devido a constante mudança de datas do longa-metragem em nosso país.

Fonte: Babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas