sábado, 16 de abril de 2011

Vanessa vai à festival de música com amigos

Enquanto não se envolve com outro projeto, Vanessa está curtindo suas férias com alguns amigos. Na tarde de hoje (15), a atriz foi flagrada ao lado de Laura New, Josh Hutcherson e algumas outras pessoas durante o primeiro dia do “Coachella Valley Music and Arts Festival” que rolou em Indio na Califórnia.

O festival independente é um dos mais importantes do mundo e reúne os maiores artistas do rock alternativo, indie e eletrônico. O evento possui cinco palcos principais, onde uma banda diferente toca em cada um constantemente, sendo assim cada pessoa pode aproveitar o estilo que melhor preferir. Entre as mais de 30 bandas, algumas das principais atrações do dia foram o Kings Of Leon – uma das bandas favoritas de Vanessa -, o cantor Cee Lo Green e o rapper brasileiro Emicida.

Este é o terceiro ano consecutivo de Vanessa no evento, já que em 2009 e 2010 ela esteve presente no festival com seu ex-namorado Zac Efron, que também deve aparecer no evento deste ano.

O “Coachella Valley Music and Arts Festival” dura até domingo (17), o dia em que Kanye West – um dos cantores favoritos de V – se apresentará.




Fonte: Babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas