quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vanessa poderá responder sua pergunta em entrevista, descubra como


A “Candie’s“, marca representada por Vanessa – que sucedeu a hitmaker Britney Spears -, está investido muito na atriz, já que a mesma patrocinou toda a première de “Beastly” nos EUA e colocou um enorme outdoor – com uma das fotos do ensaio fotográfico de V para a marca – em plena Times Square, a mais famosa avenida da grande Nova York.

Além de toda a promoção na coleção de primavera – a que Vanessa representa -, a “Candie’s” ainda promove uma grande interação com seus seguidores através do twitter oficial da marca (@CandiesBrand), com isso a mesma fará uma entrevista com Hudgens e uma das perguntas respondidas poderá ser a sua. “Iremos fazer algumas perguntas para @VanessaHudgens que vocês nos enviarem via #Twitter! Para mandar a sua, tweet sua pergunta + a hashtag #AskVanessa!“.

Vale lembrar que para enviar uma pergunta você deve possuir uma conta no microblog e a questão deve ser enviada totalmente em inglês, sem esquecer da hashtag #AskVanessa. A data limite para o envio das perguntas ainda não foi determinada, mas já comece tentando a sorte, quem sabe a sua questão poderá ser respondida por V.

Fonte: Babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas