segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como conquistar Zac Efron, de acordo com Ashley Tisdale


Zac Efron está solteiro. Sabemos que há muitas mulheres ao redor dele, porém Zac não confirmou romance com nenhuma. Isso significa que você ainda pode tentar conquistá-lo! Mas primeiro você vai ter que se mudar para Los Angeles, de prefêrencia para West Wollywood, onde Zac é visto constantemente.

Como sabemos, Zac foi quarta feira passada no dia 6 de Abril, a premiere de Sharpays Fabulous Adventure estrelado por sua amiga Ashley Tisdale. Lá uma repórter perguntou a Ashley qual seria o melhor caminho que ela pensava, para conquistar o ator Zac Efron. Tisdale disse que não era muito boa nesse jogo da conquista, mas deu algumas dicas:


1. O olhar: Ashley Tisdale acredita que para você começar, você tem que ser discreta. Um olhar serve para mostrar se há interesse ou não. Faça contato visual, sorria e pare de olhar para ele por alguns segundos. Se olhar de novo, e ele retribuir o olhar é porque há interesse.
2. Abordagem: Algo mais casual, ter uma conversa sobre seus filmes. Você pode falar, mas se ele estiver interessado na sua conversa, ele irá pedir seu número, caso você não tenha oferecido ainda.
3. Mensagem: Durante uma semana, mande mensagens para ele para seu celular sem mostrar muita insistência. Se ele responder ao seu jogo, você terá o Zac Efron!

Fonte: Impre.com
Tradução e Adaptação: ZacBrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas