sexta-feira, 25 de março de 2011

Vanessa brilha em première americana de “Sucker Punch – Mundo Surreal”

O grande dia chegou depois de muita espera, a grandiosa première americana de “Sucker Punch – Mundo Surreal” rolou na noite de quarta-feira (23) no Grauman’s Chinese Theater.

Com atraso em toda a programação do evento, Vanessa posou para as lentes dos fotógrafos com um lindo vestido assinado por Jenny Packham, em seguida concedeu inúmeras entrevistas aos programas que estavam lá para conferir o tão esperado filme, dirigido e criado originalmente por Zack Snyder.

Como de costume, Hudgens contou com alguns amigos para apoiá-la neste momento tão importante para sua carreira. Sua irmã Stella, a amiga Laura New e o amigo Josh Hutcherson, foram alguns de seus convidados. Emma Roberts – garota-propaganda da “Neutrogena“, marca também representada por V -, Joe Jonas e Jennifer Stone também foram vistos passando pelo tapete preto do evento.

A melhor amiga de Vanessa, Ashley Tisdale, não pôde comparecer ao evento por conta de seus compromissos profissionais, ainda assim ela enviou boas vibrações para Hudgens para o twitter de Laura New (@Laura_New), que estava no evento. “Diga à Vanessa (que desejo) boa sorte.“, disse.

V declarou, exclusivamente ao Just Jared Jr., qual seria sua personagem no filme, caso ela não fosse Blondie. “(Seria) Rocket. Amo Jena (Malone, intérprete da personagem) e sua personagem. Ela é tão…você verá no filme!“, disse.

Após o evento, Vanessa foi para uma festa para comemorar o evento e saiu do local acompanhada de Josh Hutcherson e Avan Jogia, um dos melhores amigos do ator.



Fonte: Babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas