sexta-feira, 18 de março de 2011

“Sucker Punch – Mundo Surreal” divulga curtas animados sobre o filme

Quando o diretor Zack Snyder disse que um filme produzia muito conteúdo que não caberia em apenas um filme, ele estava certo. Para mostrar cada detalhe da incrível história que ele criou, estão sendo liberados alguns curtas de “Sucker Punch – Mundo Surreal“.

As animações foram feitas pelo artista Ben Hibon, que já trabalhou no filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” na animação “O Conto dos Três Irmãos” do livro “Beedle, O Bardo“, presente no longa e narrado por Emma Watson, como Hermione. Porém, os curtas de “Sucker Punch – Mundo Surreal” não estarão no filme, e foram apenas feitos para explicar detalhes do mesmo.

O primeiro divulgado, intitulado “As Trincheiras“, mostra a história de como são fabricados os soldados presentes no cenário da Primeira Guerra Mundial, e que são exterminados pelas protagonistas do filme. Você pode conferir o vídeo na versão nacional divulgado pelo site Omelete, ou no player abaixo:



O segundo curta divulgado, intitulado apenas de “Dragão“, é relacionado ao grandioso dragão presente na sequência do castelo, com uma bela história de orcs e sua adoração por algo maior, além de muitos guerreiros por trás de tudo isso. Porém esse tem uma diferença do anterior, com uma longa narração. Confira no player abaixo:



Todos foram – e os próximos serão – divulgados no site iTunes especializado em filmes e trailers, em que “Sucker Punch – Mundo Surreal” possui página própria que você pode conferir clicandoaqui. Também vamos aguardar para que outros sejam divulgados na versão adaptada para o nosso país.

Fonte: Babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas