terça-feira, 8 de março de 2011

The Early Show & Live With Regis and Kelly

Após uma entrevista, exibida na madrugada de quinta-feira (3) para o “The Late Show With David Letterman“, Vanessa acordou cedo para participar do programa “The Early Show“, exibido pela manhã na CBS.

Com um vestido de veludo azul, a atriz foi entrevistada pelo âncora do programa, Chris Wragge, onde falou basicamente sobre “Beastly“. “Eu não tinha ideia, é tão incrível.“, disse Vanessa sobre interpretar a versão moderna de Bela, personagem do infantil “A Bela e A Fera“. “É o sonho de toda menina se apaixonar por um garoto, dar um beijo mágico e transformá-lo em príncipe.“, completou. Assista a entrevista abaixo:



Em seguida, Vanessa fez algumas compras pela cidade, entrou e saiu de seu hotel e teve de correr para chegar a tempo nos estúdios da ABC, onde “Live With Regis & Kelly” é gravado, já que ele e o “The Early Show” são exibidos ao vivo, porém de emissoras diferentes. Sem trocar de roupa, a atriz já chegou ao programa sendo elogiada pelo âncora Regis Philbin, que se mostrou bastante entusiasmado com a meia arrastão que Hudgens usava.

Vanessa falou sobre sua tatuagem e claro, “Beastly”. “O filme é lindo e sua grande mensagem é ‘Não julgue as pessoas pela aparência‘.“, disse a atriz, explicando a história do longa-metragem aos apresentadores. No último minuto da entrevista, V falou rapidamente sobre “Sucker Punch – Mundo Surreal“, que chega aos cinemas no final deste mês. Assista a entrevista clicando aqui.

Fonte: Babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas