quinta-feira, 24 de março de 2011

“Depois de um relacionamento tão longo, continuamos amigos”, diz Vanessa sobre Zac à Ellen DeGeneres

Na noite de ontem (23), a divertida Ellen DeGeneres entrevistou Vanessa para seu programa, “The Ellen DeGeneres Show“, exibido pela NBC.

Com um lindo vestido curto vermelho, Vanessa entrou no palco da atração dançando – como fez em em 2008, ao som de seu single “Sneakernight“, e em 2009 com “Boom Boom Pow” do “The Black Eyed Peas” neste programa – e demonstrava estar muito alegre.

A atriz falou rapidamente sobre o relacionamento de 5 anos com o ex-namorado, Zac Efron. “Nós estamos bem, somos amigos. Depois de um longo relacionamento com uma pessoa, você continua amigo dela.“, disse. Questionada se estaria namorando, Hudgens declara em alto e bom tom: “Estou solteira“. A apresentadora ainda exibiu uma foto de Vanessa com Josh Hutcherson – que trabalhou com ela em “Journey 2: The Mysterious Island” e tem sido um grande amigo dela, indo apoiá-la em diversos eventos em que ela está presente – perguntando se tudo não ia além de amizade. “Uma garota não pode ter amigos? Eu o amo, eu apenas fiz um filme com ele e passamos um bom tempo juntos.“, esclareceu.

V ainda falou sobre os ensaios fotográficos para as revistas “Shape” e “Details“, seu próximo filme “Journey 2: The Mysterious Island” e claro, “Sucker Punch – Mundo Surreal“. Confira abaixo o video da entrevista:


Fonte: BabyHudgens.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas