quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Zac não esteve na estreia de Teresa Palmer

O site americano hollywoodcrush.mtv.com, fez uma entrevista com a atriz Teresa Palmer. Na reportagem diz que Zac não esteve na estreia dela. Confira a matéria abaixo.

Tal é o caso da estrela teen Zac Efron e a atriz de “I’m Number Four” e “Take Me Home Tonight”, Teresa Palmer, que dizem ter aparecido juntos em uma recepção de imprensa semana passada. Agora, se eles estão namorando, ou pensando em namoro, ou apenas amigos, não importa quando eles optaram por mostrar-se em um evento recheado com repórteres! Para mim, eles estavam apenas implorando para serem escrito em todos os blogs de fofocas.

Enfim, Um esforço para resolver o problema, quando entrevistei Teresa Palmer e o colega de elenco Topher Grace, no dia seguinte da noite de estréia, eu não consegui me segurar e tentei fazê-la explicar sua saída com Zac Efron.

Perguntei a Teresa se alguma forma eu havia perdido a participação de Zac no evento, e qual foi a razão de ele estar lá.

“Acho que ele só queria ver o filme”, disse Teresa, hesitante, com uma risada nervosa “E agora há uma tempestade na Internet.”

E eu basicamente disse “Hum, há uma tempestade na internet, e aquela sala estava cheia de repórteres que amam uma boa fofoca”.

“Ha, ha”, disse Teresa, com o riso mais nervoso. “Isso seria engraçado.”

É melhor desviar, Palmer. Mas não estou comprando isso. Até porque sei que Zac não esteve na estréia. Ele só foi para a recepção . Eu amo os dois, mas vamos lá! Todo mundo sabe que você deve “apresentar” um novo relacionamento romântico via fotos de paparazzi e não em um evento para imprensa!



Nenhum comentário:

Z Pesquisas