terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vanessa faz sua primeira tatuagem

Nova York realmente marcou a vida de Vanessa. Depois de assistir, pela primeira vez, aos desfiles dos mais renomados estilistas no New York Fashion Week – o maior evento de moda do mundo -, foi também em NY que Vanessa fez sua primeira tatuagem.

Convencida pela amiga Ruby Rose, VJ da MTV australiana, Vanessa optou pelo pescoço na hora de fazer sua primeira tatuagem, que aconteceu na noite de quinta-feira (17), depois de um jantar com Ruby, as The Veronicas e Kim Stolz. “Por favor, não me culpem mas convenci Vanessa a fazer uma tatuagem. (Está fazendo) Agora. (É) Sua primeira. (Feita) Por Bang Bang.“, revelou Ruby através de seu twitter oficial (@RubyRose1).

A VJ ainda acrescentou que Hudgens estava em dúvida se fazia sua tatuagem no pescoço ou na costela, mas optou pelo primeiro. “Vanessa me disse que foi uma experiência emocionante, ela amou a tatuagem.“, disse o tatuador Bang Bang, o favorito da cantora Rihanna.

O desenho escolhido foi uma borboleta, o significado do nome “Vanessa“. Clique nas miniaturas abaixo para ver as imagens da nova tatoo da vanessa:



Fonte: Babyhudgens.com.br

Um comentário:

VanessaFans.Org disse...

Olá Nessaur!
O VanessaFans.Org mudou de visual e com eles muitas novidades!
Um cabeçalho em cada página, uma galeria renovada e em breve a secçãp Fashion estará online!
Queres saber mais?
Então visita: http://vanessafans.org

Z Pesquisas