quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novo pôster de Sucker Punch – Mundo Surreal

Quem achou que a divulgação de “Sucker Punch – Mundo Surreal” iria continuar nas mesmas imagens já vistas se enganou. O site italiano Trailersland, especializado em filmes, divulgou novos pôsteres do longa.

Para quem gosta de notar detalhes e de arte, vai olhar os pôsteres inéditos com outros olhos. Eles lembram aqueles cartazes de “procura-se” do faroeste, ou então os de recrutamento da Primeira Guerra Mundial – cenário presente no filme.

Como sempre, os mesmos possuem o nome de cada personagem, mas dessa vez podemos notar que abaixo de seus nomes têm itens relacionados ao longa-metragem: silhuetas femininas (Blondie), coelhos (Babydoll), cabeças de monstros (Sweet Pea), mísseis (Amber) e armas de pólvora (Rocket). Além disso, a direção de arte quer realmente provocar os espectadores com as frases contidas nos pôsteres, mostrando mais a personalidade de cada uma: “Ela gosta de ser grosseira” (Blondie), “Loiras têm mais combate” (Babydoll), “Você vai morrer feliz” (Sweet Pea), “Prepara-se para ser lambido” (Amber) e “Isso pode doer um pouco” (Rocket).

E quem tem um olhar mais apurado notará os símbolos ao fundo. No de Sweet Pea notamos que há um sol nascente, que lembra o cenário japonês já conhecido no filme, também no de Rocket existe um círculo com uma estrela central, podendo ser interpretado como um pentagrama, nanograma, ou até mesmo o Círculo de Davi. Porém as outras, só possuem círculos ao fundo, lembrando ligeiramente alvos. Tudo isso pode ter relação ao filme, ou não.



Fonte: Babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Z Pesquisas