segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Zac Efron e Vanessa Hudgens Terminam


Quem acessa o Twitter deve ter percebido que um dos TT é Efron e Vanessa,mas infelizmente não é por uma boa razão, foi anunciado oficialmente que Zac e Vanessa terminaram.
Depois de 5 anos juntos, Zac e Vanessa terminaram. Várias fontes confiáveis já confirmaram e apesar de falarem que eles ainda são amigos, eles estavam tendo vários problemas ultimamente e resolveram acabar o namoro.
Depois que o site E! Online publicou que Zac e Vanessa terminaram, vários outros sites de notícia de celebridades começaram a verificar se a história era verdadeira ou não.
Primeiro foram outros sites pequenos de fofoca e isso pouco interessa, mas então o site People.com, que NUNCA publica rumores, colocou em seu site que os atores se separaram um pouco depois do dia de Ação de Graças. E por fim, o JustJared.com e JustJaredJr.com, que SEMPRE apoiaram o casal, postaram a notícia agora há pouco.
Gina Hoffman, a representante do Zac, se pronunciou e falou que é verdade, eles não estão mais juntos e que estão dando um tempo para repensar na relação. Se eles vão voltar ou não, ninguém sabe.
Ps.:Hoje é um dia triste para muitos fans do casal, que assim como eu nunca imaginaram que esse dia chegaria !

4 comentários:

Sooh disse...

Eu Nao acredito que eles acabaram!
Eles são unicos!
Eles mostraram para muitas pessoas o que é o amor!!
Eles Foram o casal mais apaixonado de Hollywood, melhor do Universo.
Eles tem que voltar!
a minha vida acaba sem eles juntos.
Mas afinal o que se passa com o mundo de Hollywood e da Disney??

nathylyly disse...

ta de brincadeira ne
ñ acredito
eles sao o casal + fofo de hollywood
eles tem q voltar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Desde que fiquei sabendo ontem desss sepração to mt mal. Fiquei mt triste. Eles são o casal mais perfeito desse mundo, não podem terminar assim. Como eu vou dizer ZANESSA FOREVER! Ai o que mais pode me aconrecer depois dessa bomba!

Z Pesquisas