sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Porque Zanessa terminou...


Alugumas vezes seu próprio amigo pode ser a causa de seu relaciomento acabar. A razão pela qual o famoso (ex) casal de Hollywodd, Zac Efron e Vanessa Hudgnes terminaram foi devido ao ator Hollywoodiano, Leonardo DiCaprio.
Leonardo DiCaprio e Zac Efron se tornaram bastante amigos ,assim, eles tem conversado bastante sobre relacionamentos. Leo disse para Zac que se ele quer realmente ficar mais famoso, ele precisa perder sua imagem de High School Musical.

Zac tomou isso de uma maneira exagerada e, assim, terminou o seu romance com Vanessa Hudgens. Fontes dizem que, “Zac está seguindo o jeito que Leo conseguiu chegar ao alge da carreira, para isso ele ouve (e faz) todos os conselhos dito por ele”. Foi Leo quem disse para Zac que ele precisava se afastar de sua imagem de High School Musical se ele quer ser reconhecido como um ator sério e Zac pareceu ter levado isso ao extremo

Leonardo DiCaprio, que conheceu Zac no jogo dos Lakers, também o alertou sobre o exagerado uso de substâncias.

Mas de acordo com amigos próximos do casal, Zac e Vanessa vão logo voltar pois não consegue ficar separados.

OBS: lembrando que isso são apenas boatos, não sabemos se essa foi realmente a causa de Zanessa ter acabado.


Fonte: Zacbrasil.com

3 comentários:

leth disse...

É muiiiito triste eles se separarem! eu to uma pilhaaa com issu.

leth disse...

esse leonardo é um idiotaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Olá, acho que descobri a verdadeira causa do fim do relacionamento de zac e vanessa! Zac e vanessa passaram lindas férias no havaí( como se pode ver no google) Vanessa começou a gravação da continuação do filme "viagem ao centro da terra", quando começaram a surgir boatos de que ela poderia estar tendo um possivel romance com Josh, como todo bom libriano( tenho minhas fontes) Zac é bem ciumento e questionou os possiveis boatos com Vanessa( que como boa sagitariana), não gosta de ser controlada, o que gerou o termino do namoro dos dois! Acredio sinceramnete nesta hipótese, é a que mais fecha com tudo que aconteceu!Se quiser me mandar um e-mail e este!: ta_olv@hotmail.com!

Z Pesquisas