Assim que Vanessa encerrou a trilogia “High School Musical“, ela admitiu querer papeis mais adultos e desafiadores para sua carreira cinematográfica e está cumprindo com o prometido.
Mesmo com a baixa bilheteria, “High School Band” (“Bandslam“) revelou o lado sombrio de Vanessa através de SA5M e com isso foi aclamada pela crítica por sua interpretação.
Com Lindy Taylor de “A Fera” (“Beastly“) acontecerá o mesmo, pelo menos é o que pode ser observado até o momento. No trailer vazado no início desta tarde, vimos uma Vanessa com maior desenvoltura em sua atuação. Mesmo como a mocinha da história, Lindy parece ser uma personagem com personalidade forte.
Em “A Fera“, uma adaptação do clássico “A Bela e A Fera“, Kyle (Alex Pettyfer) – a Fera -, não fica peludo como no filme infantil e sim, com uma face grotesca, toda marcada, o que também acontece com seu corpo. Com o pai de Lindy (Vanessa) – a Bela – mudanças também acontecerão. Na história infantil ele é doente, já neste remake, o mesmo é drogado e agride a filha.
Devido às cenas – digamos “modernas” – citadas acima, o filme será censurado nos EUA, com a classificação de “PG-13” – não recomendado para menores de 13 anos -, pois contêm cenas breves de violência, comentários grosseiros e referências à drogas.
Ainda não foi noticiado se outros países do mundo, como o Brasil, adotarão a classificação estadunidense. Vamos aguardar por maiores informações!
Fonte: BabyHudgens.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário